segunda-feira, 23 de junho de 2008

TROIA SO PARA RICOS - A CONFIRMAÇÃO





Saiu hoje na imprensa, um comunicado da empresa concessionaria da travessia de ferry´s Setúbal/Tróia, que por sinal pertence ao Sr. Belmiro, com os novos preços da referida travessia.
Os Autos passaram a pagar 9,50, Adultos passam de 1,15 para 2,00 e as crianças vão pagar 1,00. Aumentos na ordem dos 75%, foi só a confirmação daquilo que todos os setubalenses esperavam a muito, a Tróia vai ser só para ricos uma vergonha.

Um comentário:

Robin Setubal disse...

Não o deixaram tornar aquele areal privado e ele deu a volta ao texto: vai explorar em exclusivo a travessia do rio Sado por ferry e tornando os preços proíbitivos faz com quem gostava de frequentar aquelas praias tenha agora que fazer melhor as contas e certamente procurar outras alternativas.
A vida está dificil para a maioria das familias, e a fila interminável de carros à espera da passagem para a outra margem ao longo da avenida Jaime Rebelo de outros tempos é agora de pouca expressão.
Ainda ninguem se importou tambem a ver como ele conseguiu contornar o numero de camas que o deixaram construir no local: construiu apartamentos de 1 assoalhada (estudio) preparado para o futuro dono o transformar em T2/T3 ou T4 conforme os gostos.
A vida está boa para os espertos e com muito 'papel'.