domingo, 23 de maio de 2010

Seagull Again - UMA VERGONHA


Seagull Again, I want my money back! e o nome de um grupo do facebook aonde os membros do grupo, relatam pormenores da festa Seagull Again que decorreu em Tróia no passado dia sábado 15 de Maio, uma organização da Portugal Dream Coast.

"...CAOS em Tróia! Ex-Seagullomaníacos regressam a casa depois de 2h a 4h ao frio com menos 24€ no bolso e doentes. Afinal, o Seagull Again, o tal evento para recriar aquele ambiente magnífico, não foi mais do que um logro para atrair saudosistas e assim ganhar dinheiro. A capacidade organizativa e logística era de 1500 pessoas. Venderam-se 4000 ou 5000 entradas. Milhares regressaram para a margem norte do Sado sem sequer entrar. Vítimas revoltam-se e organizam-se para exigirem agora o dinheiro de volta. Próximas cenas do capítulo aqui neste grupo!..."


Um comentário:

Unknown disse...

Minha cara Bela Adormecida. A organização das festa não foi da responsabilidade da Portugal Dream Coast. Esta empresa apenas foi responsável pelo Marketing Digital e assim agradeço como presidente da mesma, que seja colocado um pedido de desculpas publico e que se procure informar sobre as poucas coisas que não correram conforme o esperado com quem de direito. Antes de se julgar a difamar alguém é sempre melhor estar informado sobre matérias de facto. obrigado, Jc