quinta-feira, 25 de junho de 2009

A Setubalense Neuza Silva foi eliminada por Williams


A tenista setubalense Neuza Silva foi, esta segunda-feira, eliminada na primeira ronda do torneio de Wimbledon, depois de perder com a norte-americana Serena Williams, número dois do Mundo, por 6-1 e 7-5.

Na sua estreia num quadro principal de uma prova do Grand Slam, Neuza Silva, 154.ª do Mundo, teve o privilégio de jogar no Court Central de Wimbledon, mas acabou por perder com a norte-americana, que já conquistou nove títulos dos quatro mais importantes torneios.

No primeiro parcial, que durou 27 minutos, Neuza sentiu grandes dificuldades perante a potência do jogo da norte-americana e acabou por perder por 6-1, num parcial em que venceu apenas 50 por cento dos pontos no seu primeiro serviço e 20 por cento no segundo.

A tenista lusa melhorou no segundo parcial e apenas cedeu um "break" no 12º e derradeiro jogo, que acabou por dar a vitória a Serena Williams, por 7-5, após 46 minutos.

No segundo "set", Neuza Silva melhorou as suas percentagens no serviço, vencendo 63 por cento dos pontos na primeira bola e 43 na segunda.


Nenhum comentário: